vagas remanescentes

Divulgado resultado final do processo seletivo para cursos subsequentes

Pré-matrícula será no período de 22 a 26 de outubro

Publicada em 20/10/2021 Atualizada há 1 ano

A Coordenação de Acesso Discente do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (Cadis/IFRN) divulgou, nesta quarta-feira, 20 de outubro, o resultado final do processo seletivo para o preenchimento de vagas remanescentes dos Cursos Técnicos Subsequentes, anunciadas pelo Edital nº 44/2021.

Pré-matrícula

Conforme o documento, os candidatos classificados deverão acessar o endereço eletrônico https://sso.acesso.gov.br/login e efetuar o cadastro. A pré-matrícula deverá ser realizada, exclusivamente, de forma on-line, por meio do site Gov.br, a partir das 8h do dia 22 de outubro até as 17h do dia 26 do mesmo mês.

Durante a pré-matrícula, os candidatos deverão anexar a seguinte documentação:

1) Uma foto 3x4 (recente);
2) Carteira de Identidade;
3) Cadastro de Pessoa Física (CPF);
4) Certidão de Casamento ou Nascimento;
5) Título de Eleitor, no caso dos maiores de 18 anos;
6) Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso dos maiores de 18 anos do sexo masculino;
7) Certificado de conclusão do Ensino Médio e histórico escolar; e
8) Parecer de equivalência de estudos da Secretaria Estadual de Educação, para os aprovados que realizaram estudos equivalentes ao Ensino Médio, no todo ou em parte, no exterior.

Acesse:

Pré-matrícula