Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Resultado Final

Divulgado resultado final de processo seletivo do NUPELE

Candidatos aprovados devem se matricular de 21 a 24 de maio

Publicada em 20/05/2021 Atualizada há 1 ano

Nesta quinta-feira, 20 de maio, o Campus Natal-Central divulgou o resultado final do processo seletivo dos cursos de língua espanhola voltados para profissionais do turismo, referente ao Edital Nº 012021-DIAC-CNAT-IFRNO projeto "Conoce, Compreende y Dime en Español", idealizado pelo Núcleo de Estudos e Pesquisas de Espanhol como Língua Estrangeira (NUPELE), é fruto de uma parceria entre o IFRN e a Secretaria de Turismo do Rio Grande do Norte, com o intuito de qualificar o setor de turismo estadual.

Os candidatos aprovados deverão realizar matrícula, de acordo com o cronograma divulgado no edital. A realização da matrícula será virtual, das 8h do dia 21/05 às 12h do dia 24/05/2021. Para as matrículas, os candidatos convocados deverão enviar a documentação, via e-mail nupele.brasil@ifrn.edu.br, conforme detalhado no edital: i) Anexo IV do edital, página 11 e ii) Anexo V do edital, página 12.

Todos os candidatos com inscrições deferidas neste resultado final deverão participar da primeira aula remota, às 19h do dia 24 de maio de 2021, através do link que será enviado por mensagem de WhatsAppOs candidatos classificados e matriculados, que não comparecerem às atividades presenciais remotas por 3 aulas e sem justificativa, serão considerados desistentes e substituídos pelos seguintes na listagem do resultado final. As aulas previstas para o desenvolvimento dos cursos serão virtuais, através do Google meet, de 24 de maio a 20 de novembro de 2021.

É preciso ler atentamente o edital e acompanhar as fases da seleção através da página do candidato

Acesse:

Edital Nº 012021-DIAC-CNAT-IFRN

Resultado final

Palavras-chave:
ensino
extensao

Notícias relacionadas