Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Processo Seletivo

Divulgado resultado final das seleções de professores do Pronatec e Mulheres Mil

Reunião com os docentes aprovados ocorre hoje (4), às 19h, no Miniauditório da DIAREN

Publicada em 04/04/2014 Atualizada há 1 ano

O Campus Natal Central (CNAT) divulgou hoje o resultado final das seleções simplificadas para contratação de professores para atuarem no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) e Programa Mulheres Mil. O resultado é referente aos Editais Nº 09/2014 e Nº 08/2014 - DG/CNAT/IFRN que selecionou profissionais servidores e não servidores. Também foram divulgadas as análises dos recursos.

Estão grifados de amarelo todos os candidatos aprovados.

Para efeitos de preenchimento das vagas presentes nos editais, foram criadas duas listas: LISTA SERVIDOR, para os servidores inscritos e homologados lotados no Campus Natal Central e LISTA NÃO SERVIDOR, para os candidatos que não são servidores. 

A reunião com os docentes aprovados ocorrerá nesta sexta-feira (4), às 19h, no Miniauditório da Diretoria Acadêmica de Recursos Naturais (DIAREN), no CNAT. Na ocasião, para efeitos de implantação da bolsa do programa, o candidato habilitado e selecionado deverá entregar à Coordenação Adjunta do Pronatec do CNAT as declarações constantes nos Anexos VI (servidores ativos e temporários – uma via) e VII (todos os selecionados – três vias) devidamente assinados pelas instâncias competentes.

Acesse:

Resultado final Edital Nº 08/2014 - Mulheres Mil
Resultado final Edital Nº 09/2014 - Pronatec
Resultado da análise dos recursos - Edital Nº 08
Resultado da análise dos recursos - Edital Nº 09