Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

RESULTADO

Divulgado resultado final da prova escrita de concurso para professor substituto

Datas de sorteio de temas e provas de avaliação de desempenho também foram definidas

Publicada em 20/04/2022 Atualizada há 1 ano

Nesta quarta-feira, 20 de abril, a Comissão Organizadora do Processo Seletivo Simplificado para contratação de professor substituto, regido pelo Edital nº 01/2022 - DIAPE/DG/CNAT/RE/IFRN, divulgou o resultado definitivo da prova escrita, bem como o cronograma do sorteio de temas de aulas e da avaliação desempenho. Não houve interposição de recursos ao resultado preliminar referente à esta fase. As publicações foram tornadas públicas em conformidade com o estabelecido na programação de atividades do concurso. Todos os documentos referentes ao certame constam na página do candidato, cujo link de acesso se encontra ao final desta notícia.

A remuneração total do aprovado pode chegar a R$ 5.831,21, a depender da titulação do candidato selecionado. Segundo o cronograma presente no edital publicado, a interposição de recursos contra o resultado pode ser realizada nesta quinta-feira, dia 14. O resultado definitivo desta fase será divulgado no próximo dia 20. Além desta etapa, serão realizadas as fases de avaliação de desempenho e de análise de títulos acadêmicos.

O Processo Seletivo terá validade de 02 (dois) anos, a contar da data em que for publicada a homologação do resultado final, no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período.

Acesse:

Página do candidato

 

Palavras-chave:
ensino
servidores

Notícias relacionadas