ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

Divulgado resultado dos Programas de Assistência Estudantil do CNAT

Listagem, datas e horários do atendimento aos selecionados já podem ser consultadas

Publicada em 18/05/2016 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A Diretoria de Gestão de Atividades Estudantis (DIGAE) do Campus do Natal Central divulgou nesta quarta-feira (18) o resultado dos Programas de Assistência Estudantil do CNAT. O processo foi regido pelo EDITAL Nº 02/2016 – DIGAE/IFRN.

As vagas ofertadas para o campus foram com base em planejamento. No Programa de Iniciação Profissional foram ofertadas 190 vagas; 400 no Programa de Alimentação Escolar e 400 no Programa de Transporte Escolar.

De acordo com o planejamento, as vagas no Programa de Iniciação Profissional dependem da disponibilidade nos setores administrativos do IFRN. Atualmente cerca de 177 estudantes participam do programa.  O número de vagas para inclusão de novos bolsistas é de 23. Para preenchimento dessas bolsas houve uma pré-seleção por meio da identificação dos estudantes prioritários (lista que está sendo divulgada com 70 nomes, dos quais 7 já foram incluídos). A lista final dos participantes será divulgada no dia 10 de junho.

No Programa de Alimentação Escolar os alunos que constam na lista devem comparecer ao Serviço Social no período de 20 a 24 de maio para atendimento, no horário das 7h às 13h.

Os estudantes selecionados e os convocados para entrevista no Programa de Transporte Escolar deverão comparecer ao Serviço Social para atendimento do dia 19 a 24 de maio das 13h às 19h, portando os dados bancários em seu nome e CPF para assinar o termo de compromisso.

Mais informações através do 4005-9899.

Listas:

Programa de Iniciação Profissional