Resultado dos alunos selecionados para bolsas na Funcern sofre alteração

A matrícula das turmas vigentes acontece no dia 31 de janeiro, no miniauditorio do CNAT

Publicada em 29/01/2013 Atualizada há 1 ano

Imagem ilustrativa.

A coordenação de Serviço Social divulgou, hoje (29), o resultado dos alunos selecionados para as bolsas de idiomas (inglês, espanhol, francês e japonês) dos cursos da FUNCERN, cuja matrícula será realizada na próxima quinta-feira (31), das 9h ás 16h, no miniauditório do Campus Natal-Central.

O aluno selecionado para bolsa de idiomas deverá comparecer ao setor de Serviço Social para preencher o requerimento de matrícula, portando a carteira de Identidade e o CPF. O Serviço Social informa ainda, que é de responsabilidade do estudante as despesas com a taxa de matrícula e com o material didático.

Confira a lista dos selecionados para as bolsas e dos selecionados para as vagas em aberto.

Após a divulgação deste resultado, a Coordenação de Idiomas da FUNCERN informou à Diretoria de Assuntos Estudantis (DIAES/CNAT) que algumas turmas foram canceladas.

Turmas canceladas:

Inglês: 1, 3, 6 e 8

Francês: 2, 4 e 9

Espanhol: 2, 3, 5, 6 e 8

Os alunos que haviam sido selecionados para essas turmas podem procurar o setor de Serviço Social para mais esclarecimentos.