PROCESSO SELETIVO

Divulgado resultado de seleção para uso de armários

Lista de selecionados foi publicada na tarde desta sexta-feira, 26

Publicada por Davi Silva em 26/07/2024 Atualizada há 18 horas, 1 minuto

O Campus Natal-Central divulgou nesta sexta-feira, 26, o resultado do processo seletivo para utilização dos armários do campus. Após uma criteriosa análise dos requisitos estabelecidos no edital, foram selecionados os estudantes cumpriram todos os requisitos para o uso dos armários ao longo do semestre.

O processo seletivo para o uso dos armários do Campus Natal-Central do IFRN foi cuidadosamente planejado para beneficiar os alunos que mais necessitam do serviço. Para participar, os estudantes precisavam estar regularmente matriculados no campus e manter uma frequência escolar de pelo menos 75% nos cursos de nível médio ou superior.

Além disso, era necessário apresentar um documento de identificação com foto e um formulário preenchido corretamente. Também foram reservadas vagas prioritárias para estudantes com necessidades especiais, seguidos por bolsistas e atletas, utilizando essa ordem como critério de desempate.

Instruções

A entrega das chaves dos armários e a conferência da documentação ocorrerão entre os dias 5 e 9 de agosto. Os alunos selecionados deverão comparecer ao campus munidos dos documentos necessários para efetivar a retirada das chaves. É importante lembrar que a não apresentação da documentação correta pode resultar na perda do direito ao uso do armário.

A DIAC ressalta a importância do zelo pelo patrimônio público, orientando que os discentes cuidem adequadamente dos armários para o melhor uso destes e dos demais estudantes que venham a utilizá-los em futuras seleções.

Acesse:

Resultado - Processo seletivo para uso dos armários