CURSOS DE IDIOMAS

Divulgado resultado de seleção para bolsas de estudo nos Cursos Básicos de Idiomas

Estudantes selecionados deverão realizar sua matrícula nos dias 2 e 3 de fevereiro

Publicada em 27/01/2023 Atualizada há 1 ano

A Diretoria de Atividades Estudantis (Diaes) do Campus Natal-Central publicou, nesta sexta-feira, 27 de janeiro, o resultado do edital do processo seletivo para concessão de bolsas de estudos nos Cursos Básicos de Idiomas para o primeiro semestre letivo de 2023. A seleção ofertou duas vagas para cada turma de Inglês, Francês e Espanhol.

As matrículas para os estudantes selecionados deverão ser realizadas nos dias 2 e 3 de fevereiro, no site da Funcern, cujo link encontra-se disponibilizado no fim desta matéria.

É preciso ler atentamente o edital para ter acesso às informações na íntegra. É necessário, ainda, acompanhar a divulgação dos resultados do processo seletivo por meio dos canais oficiais do Campus Natal-Central e da página do edital.

Para mais informações entrar em contato com a Funcern pelo telefone (84) 4005.9848.

Acesse:

Página do edital