Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

AUXÍLIO

Divulgado resultado de seleção para auxílio de material didático pedagógico

Documento foi publicado nesta quinta-feira, 1º de julho

Publicada em 01/07/2021 Atualizada há 1 ano

Nesta quinta-feira, 1º de julho, a Direção Geral do Campus Natal-Central torna pública, por meio  do  Serviço  Social do CNAT, a homologação do documento contendo o resultado final para aquisição de auxílio de material didático pedagógico. A seleção levou em consideração as inscrições efetuadas e a realização de análises socioeconômicas executadas pela equipe de Serviço Social, baseando-se no Edital nº 04/2021-DIGAE/RE/IFRN. O processo segue em conformidade com a legislação vigente e resolução aprovada no Conselho Superior (CONSUP) que trata dos Auxílios e Ações Emergenciais de Assistência Estudantil no contexto do Ensino Remoto.

Os(as) estudantes selecionados(as) devem assinar eletronicamente, no prazo de três dias, o Termo de Compromisso que está disponível no SUAP. É preciso também que cada aluno contemplado mantenha seus dados atualizados no próprio sistema.
O estudante que ainda não possui conta bancária em seu próprio nome deverá providenciar e registrar os dados no também no SUAP, no prazo de três dias. Após o recebimento do auxílio, os discentes selecionados devem apresentar a prestação de contas no prazo máximo de 30 dias.

Acesse:

Edital nº 04/2021-DIGAE/RE/IFRN

Resultado - Auxílio Material Didático Pedagógico - Edital Nº 04/2021-DIGAE/RE/IFRN

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas