Você está aqui: Página Inicial / Campi / Natal - Central / Notícias / Divulgado resultado de seleção estudantil para programa de auxílio-transporte
RESULTADO

Divulgado resultado de seleção estudantil para programa de auxílio-transporte

01/12/2021 - Publicação foi realizada na tarde desta quarta-feira, 1º de dezembro

Divulgado resultado de seleção estudantil para programa de auxílio-transporte

Na tarde desta quarta-feira, 1º de dezembro, foi tornado público o documento contendo o resultado da avaliação socioeconômica referente ao processo seletivo do programa de auxílio-transporte estudantil do Campus Natal-Central do IFRN. Além do resultado com a listagem dos estudantes que tiveram sua inscrição deferida, também foi divulgado o Termo de Compromisso a ser assinado e enviado pelos alunos selecionados ao Serviço Social. Os procedimentos são regidos pelo Edital nº 06/2021-DIGAE/RE/IFRN.

O deferimento das inscrições se deu após rigorosa análise das documentações realizada pela equipe de servidores do Serviço Social do campus. A inserção do estudante no programa somente ocorrerá mediante as seguintes condições:

a) estar em atividades acadêmicas presenciais pelo menos uma vez na semana;
b) estar com a prestação de contas aprovada dos auxílios e ações emergenciais de assistência estudantil no contexto do ensino remoto.

Os estudantes contemplados nos dois requisitos citados acima deverão preencher e encaminhar, até o dia 06/12/2021, o Termo de Compromisso do programa para o seguinte e-mail: servicosocial.cnat@ifrn.edu.br. Os alunos que não tiveram seu nome constando na lista publicada, a inscrição foi indeferida por motivos de não apresentação da totalidade da documentação comprobatória ou por não possuírem matrícula ativa, conforme exigido via edital

Acesse:

Página do candidato