RESULTADO

Divulgado resultado de seleção de Bolsas de Idiomas para estudantes do CNAT

As matrículas acontecem de 27 a 30 de julho

Publicada em 23/07/2021 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Nesta sexta-feira, 23 de julho, a equipe de servidores do Serviço Social do Campus Natal-Central (CNAT) do IFRN publicou o resultado da análise das inscrições para Bolsas nos Cursos de Idiomas da Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do RN (FUNCERN), referente ao Edital nº 002/2021. A seleção é referente à oferta de bolsas de estudos para o segundo semestre de 2021.

Para participarem do processo seletivo, é exigido que os alunos tenham matrícula regular e efetiva frequência nos cursos técnicos ou de graduação oferecidos pelo Campus Natal-Central, além de não disporem de condições financeiras para custearem as mensalidades do curso desejado. Os estudantes selecionados devem conferir o resultado e efetuar a respectiva matrícula no período de 27 a 30/07/2021, por meio do site da FUNCERN (www.funcern.br), acessando com o CPF e e-mail escolar cadastrado no SUAP. A taxa de matrícula não será cobrada.

Houve a necessidade da mudança nos dias e horários de aulas da Turma 2 de Francês I. Portanto, é importante que os estudantes selecionados para essa turma atentem para essa mudança. Em caso de dúvidas, seguem os contatos da Coordenação de Idiomas da FUNCERN:

WhatsApp: (84) 99610-1735
Site: www.funcern.br
E-mail: idiomas@funcern.br

Serviço Social:
E-mail: servicosocial.cnat@ifrn.edu.br

Acesse:

Lista dos selecionados pelo Edital n° 002/2021- Bolsa de Estudo nos Cursos Básicos de Idiomas

Comunicado e resultado da seleção de bolsas de idiomas da FUNCERN

servidores