ALUNOS(AS) CONECTADOS(AS)

Divulgado resultado do Projeto Alunos(as) Conectados(as)

Contemplados(as) devem comparecer ao campus na quarta-feira, dia 22/09, para receberem o chip

Publicada em 17/09/2021 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O Serviço Social do Campus Natal-Central (CNAT) do IFRN divulgou nesta sexta-feira, dia 17 de setembro, o resultado da seleção para o Projeto Alunos(as) Conectados(as). Os(as) selecionados(as) devem comparecer ao Campus Natal-Central para receberem o chip na próxima quarta-feira, dia 22 de setembro, no horário das 8h às 15h30min. Os(as) estudantes que foram selecionados(as) em processos anteriores, que não foram buscar o chip, encontram-se na relação abaixo.

Conduzido pela Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP), o projeto tem o objetivo de fornecer e monitorar pacote de dados em Serviço Móvel Pessoal (SMP) aos estudantes do IFRN em condição de vulnerabilidade socioeconômica, buscando colaborar com o desenvolvimento de suas atividades acadêmicas, na modalidade de ensino remoto. As inscrições ocorreram no período de 6 a 10 de setembro de 2021, por meio de formulário virtual de inscrição.

Os chips são cobertos pelas operadoras Claro e Oi, de franquia mínima 20GB/mês - sem contemplar  franquia de voz ou SMS - para utilização em todo o território nacional sem custo adicional por deslocamento. A validade dos produtos segue até dezembro de 2021.

Acesse: