SELEÇÃO

Divulgado resultado parcial da seleção de utilização dos armários no CNAT

Resultado final está previsto para o dia 20 de maio

Publicada em 16/05/2022 Atualizada há 1 ano

Nesta segunda-feira, 16 de maio, a Diretoria de Ensino (DE), por meio da Coordenação de Administração Escolar (Coades), publicou o resultado parcial do Edital 01/2022 - DE/DG/CNAT/RE/IFRN. O documento trata da utilização de armários do campus pelos alunos.

O preenchimento das vagas foi realizado por ordem de classificação, além de serem selecionados, também, candidatos suplentes. Das vagas, 50% foram destinadas aos bolsistas do CNAT; 10% para atletas e 10% foram reservadas a Pessoas com Deficiência (PcD) devidamente comprovada.

A apresentação da Carteira de Identidade ou o Cadastro de Pessoa Física (CPF), além do histórico escolar comprovando a matrícula referente ao ano letivo 2022, é exigida para ter acesso aos armários. A entrega da documentação deverá ser apresentada no ato do recebimento da chave, não sendo aceita ou admitida qualquer justificativa ou compromisso para entrega posterior.

O período de verificação dos documentos será nos dias 17 e 20 de maio, através do SUAP. O resultado final está previsto para o dia 20 do mesmo mês. A entrega das chaves e dos termos de responsabilidade acontecerá no dia 23 de maio.

É preciso ler atentamente o edital e conferir as datas do cronograma propostas para a seleção.

Acesse:

Resultado da seleção