BOLSAS DE IDIOMAS

Divulgado resultado da seleção de bolsas de idiomas para o semestre 2019.1

Matrículas acontecem no dia 05 de fevereiro, das 08h às 17h

Publicada em 01/02/2019 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O Serviço Social do Campus Natal-Central (Cnat), divulgou, na tarde desta sexta-feira (01), o resultado do processo seletivo para bolsas de estudo nos cursos de idiomas, oferecidos pela Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do RN (Funcern).

Os selecionados devem realizar suas matrículas no dia 05 de fevereiro, das 08h às 17h, no miniauditório do bloco "C". Serão de responsabilidade do estudante as despesas com a taxa de matrícula, no valor de R$ 20,00 (vinte reais), e o material didático do semestre letivo.

Ao todo, foram realizadas 551 inscrições para 46 vagas, disponibilizadas pela Diretoria de Atividades Estudantis. Todas as inscrições passaram pela análise do Serviço Social, sendo priorizados estudantes oriundos/as da rede pública de ensino que apresentaram bom desempenho acadêmico e frequência escolar, em situação de vulnerabilidade socioeconômica e que não estivessem no último período do curso matriculado no IFRN.

Acesse: