PROCESSO SELETIVO

Divulgado o resultado para o curso de aperfeiçoamento de Gestão em EaD

Cronograma das atividades tem início na segunda-feira (19) com encontro presencial

Publicada em 16/11/2012 Atualizada há 1 ano

A Direção Geral do Campus de Educação a Distância (EaD) do IFRN divulgou o resultado do processo seletivo para o curso de Aperfeiçoamento de Gestão em EaD na modalidade a distância. O resultado é referente ao edital nº 16/2012-DG/EAD/IFRN.

Os aprovados devem apresentar os originais de todos os documentos enviados para participação no processo seletivo para autenticação no primeiro momento presencial do curso, que será realizado na segunda-feira (19). Os candidatos classificados como habilitados estão inseridos em lista de espera e, caso haja desistência entre os aprovados, serão convocados pela ordem de classificação.

O curso tem o objetivo de capacitar profissionais de educação para atuarem no gerenciamento de cursos na modalidade a distância acontecerá na modalidade semipresencial, com carga horária de 185h e dividido em cinco módulos. (veja o cronograma)

Os alunos do Curso de Aperfeiçoamento de Gestão em EaD terão a vantagem de atuar no desenvolvimento de competências de gerenciamento com foco em EaD, elaboração de planos de ação para oferta de cursos com foco regional, além trocar experiências entre profissionais que atuam em EaD.

No total, foram dispostas 50 vagas, sendo 30 para servidores dos diversos campi do Instituto e 20 vagas para a comunidade externa. O preenchimento das vagas aconteceu por meio de análise de currículo realizado e análise dos documentos dos candidatos inscritos, observando-se o atendimento de todos os pré-requisitos do item II - Das inscrições, do Edital

Confira:

Cronograma do curso