CURSOS DE IDIOMAS

Divulgado o resultado das bolsas de estudo dos cursos de idiomas

Selecionados devem realizar matrículas no dia 29 de julho, das 8h às 14h, no Miniauditório do CNAT

Publicada em 27/07/2015 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Foto: Google

O Setor de Serviço Social do Campus Natal Central divulgou hoje (27), o resultado das Bolsas de Estudo dos Cursos Básicos de Idiomas. Os estudantes selecionados deverão realizar a matrícula no curso para o qual foi selecionado nesta quarta-feira (29), das 8h às 14h, no Miniauditório do CNAT.

O setor lembra que, é de responsabilidade do alunos as despesas com a taxa de matrícula (quinze reais) e o material didático.

As Bolsas de Estudo nos Cursos Básicos de Idiomas são destinadas aos estudantes do CNAT regularmente matriculados, e com frequência efetiva, em um dos cursos técnicos de nível médio, na forma integrada ou subsequente, ou de nível tecnólogo ou superior do IFRN, na modalidade presencial, que comprovem estar em situação de vulnerabilidade socioeconômica.