PROCESSO SELETIVO

Divulgado o gabarito final da seleção para o Técnico Subsequente

O resultado das provas de múltipla escolha e a lista de candidatos que terão suas produções textuais corrigidas estarão disponíveis no dia 7/6

Publicada em 28/05/2019 Atualizada há 1 ano

A Pró-Reitoria de Ensino (Proen) do IFRN publicou hoje (28) o gabarito final do edital nº 11/2019, referente ao processo seletivo para os Cursos Técnicos de Nível Médio na Forma Subsequente. O resultado das provas de múltipla escolha e a lista de candidatos que terão suas produções textuais corrigidas estarão disponíveis no dia 7 de junho, a partir das 16h. Os candidatos aprovados iniciarão as aulas no segundo semestre deste ano.

Técnico Subsequente

Os cursos desta modalidade são destinados aos portadores de certificado de conclusão do Ensino Médio ou de curso equivalente. Ao todo, são mais de 1.300 vagas ofertadas por todo o estado.

Acesse o gabarito: