Divulgado Edital para vagas remanescentes de Bolsas TAL da DIATINF

Inscrições seguem até 19/02

Publicada em 18/02/2021 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Nesta quinta-feira, 18/02, o Campus Natal-Central do IFRN publicou Edital para vagas remanescentes das Bolsas de Tutoria de Aprendizagem e LaboratórioAs inscrições são para bolsas da Diretoria Acadêmica de Gestão e Tecnologia da Informação (DIATINF).

As vagas são para ingresso na disciplina de "Algoritmo e Programação" e as inscrições seguem até 19/02. Para realizar a inscrição, é preciso preencher requerimento especificando a disciplina objeto da seleção e a Diretoria Acadêmica à qual a disciplina está vinculada, no setor de protocolo, das 7h às 17h.

Os interessados deverão apresentar, para se inscrever, as seguintes cópias de documentos (acompanhados do original): carteira de identidade, cadastro de pessoa física, histórico escolar comprovando matrícula no ano letivo 2021.2, dentre outras.

Para concorrer às vagas, os candidatos precisam possuir matrícula regular, percentual de presença igual ou superior a 75% nos cursos de nível médio ou superior do IFRN; cursar alguma disciplina do curso e não somente o estágio e/ou TCC; não ter vínculo de bolsista do IFRN; obedecer aos prazos divulgados e não cursar dependências na Instituição.

O processo seletivo será formado por duas etapas: Análise de Rendimento Acadêmico e Entrevista. O resultado da primeira etapa será divulgado no dia 23/02 e a entrevista será nos dias 25 e 26/02. O resultado final será divulgado no dia 01/03 e o início das atividades ocorrerá no dia 03/03. Os estudantes devem ler atentamente o Edital para conferir as informações na íntegra e não perder prazos. Além disso, precisam acompanhar a publicação de todos os documentos através da página do candidato.