VAGAS REMANESCENTES

Divulgado edital de vagas remanescentes para cursos técnicos

Um total de 121 vagas são destinadas ao Campus Natal-Central

Publicada em 15/12/2020 Atualizada há 12 meses

Na tarde desta terça-feira, 15, foram publicadas, por meio da Direção-Geral do Campus Natal-Central, as listas de espera referentes ao  Edital  Nº  23/2020-PROEN/IFRN, que rege o processo seletivo de Cursos Técnicos de Nível Médio na forma subsequente. Também, por meio da publicação, foi realizada a convocação dos candidatos para preenchimento das vagas remanescentes, que são reservadas para o segundo semestre letivo de 2020.

Segundo o edital, os candidatos chamados para preencher as vagas disponíveis deverão escolher apenas uma das formas disponíveis de matrícula: presencial, na Diretoria Acadêmica responsável pelo curso (exclusivamente no dia 18 de dezembro) ou online (nos dias 16 e 17 de dezembro). Não haverá uma segunda chamada para os candidatos convocados nas listagens em anexo.

Para mais informações, os interessados devem acessar a página do edital.

Segue a lista dos documentos necessários para a realização da matrícula:

a) 02 (duas) fotos 3x4 (recentes e iguais);
b) Carteira de identidade (cópia acompanhada do original);
c) Cadastro de Pessoa Física (CPF) (cópia acompanhada do original);
d) Cópia da Certidão de Casamento ou Nascimento;
e) Título de Eleitor, no caso dos maiores de 18 anos (cópia acompanhada do original);
f) Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso dos maiores de 18
anos do sexo masculino (cópia acompanhada do original);
g) Certificado de conclusão do Ensino Médio (cópia acompanhada do original);
h) Histórico escolar do ensino médio (cópia acompanhada do original).
i)
Parecer de equivalência de estudos da Secretaria Estadual de Educação, para os aprovados que realizaram estudos equivalentes ao Ensino Médio, no todo ou em parte, no exterior.

ACESSE:

Edital Nº 4/2020 - DE/DG/CNAT/RE/IFRN - Vagas Remanescentes (Cursos Técnicos Subsequentes)

VEJA MAIS EM:

Divulgados os resultados finais do Subsequente e Eja