DIAREN

Divulgado edital de seleção de estágio em mineração ou geologia

Período de inscrições é entre os dias 26 e 27 de agosto

Publicada por Davi Silva em 23/08/2024 Atualizada há 1 mês

O Campus Natal-Central do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) está com inscrições abertas para a seleção de estagiários para atuar na Diretoria Acadêmica de Recursos Naturais (Diaren). A oportunidade é destinada a alunos matriculados nos cursos técnicos de nível médio em Mineração ou Geologia, oferecendo uma vaga com carga horária semanal de 30 horas.

O candidato selecionado receberá uma bolsa-auxílio no valor de R$ 694,36, além de auxílio-transporte por dia efetivamente estagiado, conforme previsto na Lei nº 11.788/2008. O estágio também inclui seguro contra acidentes pessoais.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 26 e 27 de agosto de 2024, exclusivamente via e-mail, enviando o currículo e o histórico acadêmico para lacamm.cnat@ifrn.edu.br, com o assunto "Seleção de Estágio LT2M/Lacamm”.

É importante destacar que não poderão se inscrever candidatos que possuam vínculo empregatício, estejam em outro estágio ou envolvidos em projetos de prática profissional remunerada. Além disso, os interessados devem atender aos requisitos especificados no item 1.1 do edital.

Para mais informações, os candidatos devem consultar o edital completo e atender às exigências para garantir a validação da inscrição.

Acesse:

Página do edital