Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Seleção

Divulgado edital com vaga para Professor Substituto do Campus Natal-Central

Inscrições serão de 10 a 19 de maio

Publicada em 03/05/2021 Atualizada há 1 ano

Nesta segunda-feira, 03/05, o Campus Natal-Central tornou público o EDITAL Nº 1/2021 - DIAPE/DG/CNAT/RE/IFRN, referente ao processo seletivo para professor substituto. A seleção oferta 1 vaga para docente na disciplina de "PRIMEIROS SOCORROS E SAÚDE OCUPACIONAL". 

Para concorrer à vaga, os candidatos precisam ter diploma de "Bacharel em Segurança do Trabalho". As inscrições para o processo seletivo simplificado serão realizadas das 10h do dia 10 de maio de 2021 até as 20h do dia 19 de maio de 2021, exclusivamente via Internet, através do sítio do IFRN: http://professorsubstituto.ifrn.edu.br.  

A seleção será constituída de 1 prova de desempenho, eliminatória e classificatória, e 1 prova de títulos, que será classificatória. De acordo com o cronograma do edital, a divulgação de datas, links e sorteios de temas está previsto para 26/05. Já a realização de sorteio de temas para prova de desempenho será no dia 31/05 e o início da realização das provas de desempenho ocorrerá no dia 01/06. 

É preciso acompanhar atentamente a página do candidato e conferir o Edital na íntegra assim como todas as informações relativas à seleção para não perder prazos nem haver documentação pendente.

Acesse:

EDITAL Nº 1/2021 - DIAPE/DG/CNAT/RE/IFRN

Página do Candidato

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas