Subsequente e ProEJA

Divulgadas listas de habilitados para correção da prova discursiva

O resultado da redação será publicado dia 10 de abril

Publicada em 26/03/2013 Atualizada há 1 ano

A Coordenação de Acesso Discente do IFRN divulgou na noite de hoje (26) as listas dos habilitados a terem a redação corrigida nos processos seletivos para os cursos técnicos subsequentes (Edital 02/2013) e integrados ProEJA (Edital 03/2013). Todos os candidatos podem visualizar seu desempenho nas provas objetivas na Área do Candidato (ingresso.ifrn.edu.br).

Para o subsequente, foram publicadas cinco listas. A Lista Geral corresponde aos alunos que obtiveram os melhores rendimentos nas provas objetivas; as demais correspondem à reserva de vagas para alunos de escolas públicas.

A Lista I é referente aos candidatos de qualquer etnia e qualquer renda familiar bruta por pessoa; a Lista II aos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas com qualquer renda familiar; a Lista III aos candidatos de qualquer etnia com renda bruta familiar de até 1,5 salário-mínimo por pessoa e a Lista IV aos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas com renda bruta familiar de até 1,5 salário-mínimo por pessoa.

Como o ProEJA recebeu um menor número de inscritos, foram publicadas apenas duas listas: uma geral, relativa aos alunos com os melhores rendimentos; e a Lista I, que se refere aos candidatos com qualquer etnia e qualquer renda familiar.

Os alunos cotista (de escolas públicas) que tiveram desempenhos muito bons nas provas objetivas foram classificados nas listas gerais.

O resultado da redação dos dois processos seletivos será publicado dia 10 de abril e o resultado final dia 26 de abril, neste site e na Área do Candidato (ingresso.ifrn.edu.br)

Acesse:

Área do Candidato (para acompanhamento do processo seletivo e dos resultados)

ProEJA

Lista geral | Lista I | Página do processo seletivo

Subsequente

Lista geral | Lista I | LIsta II | Lista III | Lista IV | Página do processo seletivo