Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

SELEÇÃO

Divulgadas inscrições para eleição de diretores acadêmicos do CNAT

Recursos poderão ser apresentados no dia 20 de maio

Publicada em 19/05/2022 Atualizada há 1 ano

Nesta quinta-feira, 19 de maio, foi divulgada a lista das inscrições da eleição para o cargo de diretor acadêmico das diretorias acadêmicas do Campus Natal-Central (CNAT) do IFRN. A seleção abrange os cargos de diretores para as Diretorias Acadêmicas de Ciências (Diac), Recursos Naturais (Diaren), Construção Civil (Diacon), Indústria (Diacin) e Gestão e Tecnologia da Informação (Diatinf). 

Segundo o cronograma presente no edital publicado, poderão ser interpostos recursos contra as inscrições no dia 20 de maio, por meio do e-mail da comissão eleitoral (comissaoeleitoral.cnat@ifrn.edu.br). 

A lista dos servidores votantes será publicada no dia 23 de maio. A previsão é que a campanha eleitoral aconteça no período de 24 a 30 do mesmo mês. A votação ocorrerá das 8h às 18h do dia 31. 

O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 3 de junho. É preciso ler atentamente o edital para ter acesso às informações na íntegra, assim como os prazos da seleção e as normas da campanha eleitoral.

Acesse:

Lista de candidatos inscritos 

Página do edital

Palavras-chave:
servidores

Notícias relacionadas