Evento

Divulgadas as datas das solenidades de colação de grau e de formaturas do semestre 2019.1

Solenidades acontecerão no auditório Pedro Silveira e Sá Leitão

Publicada em 04/09/2019 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O setor de Comunicação Social e Eventos (Cocsev) do Campus Natal-Central divulgou, na tarde desta quarta-feira (4), as datas das solenidades de colação de grau dos cursos superiores e da formatura dos cursos técnicos subsequentes do semestre 2019.1.

A colação de grau dos cursos superiores será no dia 13 de setembro, já a formatura dos cursos técnicos subsequentes será dividida em três dias: 18, 19 e 20 de setembro. No dia 18, se formarão os alunos da Diretoria Acadêmica de Construção Civil (Diacon); no dia 19, serão os estudantes da Diretoria Acadêmica de Indústria (Diacin); e, no dia 20, os concluintes da Diretoria Acadêmica de Recursos Naturais (Diaren).

Todas as solenidades irão acontecer às 18h, no auditório Pedro Silveira e Sá Leitão. Só poderão participar das solenidades os alunos que já integralizaram todas as disciplinas do curso. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: 4005-9841/9842/9843/9844.

servidores