Retificação

Divulgada Retificação de Edital do Projeto PRA TU RN

Retificação diz respeito ao período de inscrições e cursos exigidos para concorrer às bolsas

Publicada em 12/02/2021 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A Diretoria de Extensão do Campus Natal-Central do IFRN divulgou a Retificação do Edital para seleção de bolsistas do projeto PRA TU RN. Dentre as alterações geradas pelo documento de retificação, estão os cursos exigidos para as bolsas assim como o período destinado às inscrições.

Além dos cursos de Gestão Pública e Tecnologia em Comércio Exterior, a seleção passou a ser direcionada também a estudantes de cursos como: Técnico em Edificações, Técnico em Geologia, Técnico em Segurança do Trabalho e Técnico em Mineração.

O novo período de inscrições será de 08 a 17 de fevereiro. É preciso ler atentamente o documento de Retificação para conferir todas as mudanças ocorridas. Os alunos que desejarem se candidatar às vagas devem estar regularmente matriculados para o período letivo 2020.2. As inscrições devem ser feitas através do seguinte formulário eletrônico https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScY-rPGXtBx6uHJlHg2mfcdaXhRcMu4feqKmqkU2C3XsDnzEQ/viewform .

A seleção será realizada pela equipe do projeto, de forma remota, através de duas etapas. Primeiro será a fase do Coeficiente Acadêmico, na qual será analisado o IRA do aluno e a segunda etapa consistirá em uma entrevista com os candidatos.

As vagas serão preenchidas por ordem de classificação no processo seletivo e o resultado será divulgado no dia 01 de março de 2021. É preciso ler atentamente o Edital e conferir todas as informações contidas na Retificação para não perder os prazos, além de acompanhar a divulgação de resultados e documentos através da página do candidato.

extensao