Divulgada relação dos bolsistas para cursos da FUNCERN

Publicada em 31/01/2012 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O Serviço Social da Diretoria de AtividadesEstudantis do Campus Natal-Central divulga o resultado dos alunos contempladoscom bolsas de estudo, no nível iniciante, para os cursos de idiomas da parceriaIFRN/FUNCERN.

Foram selecionados cerca de 60 estudantes doCampus Natal-Central (CNAT) e dos Campi Avançados da Cidade Alta e de Educaçãoa Distância, para ingressarem nos cursos básicos de inglês, espanhol, francês ejaponês no semestre letivo 2012.1.

Os selecionados devem comparecer ao Setor deServiço Social, do CNAT, munidos de RG e CPF para o preenchimento dorequerimento da matrícula, a qual será realizada na próxima quinta-feira (02),das 09h às 17h, no miniauditório do Campus Central. São de responsabilidade doestudante as despesas com a taxa de matrícula e o material didático.

Confira aquiarelação das bolsas.