Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

RESULTADO

Divulgada nota da redação do processo seletivo para Técnico Subsequente

O resultado final será divulgado no dia 19 de agosto

Publicada em 10/08/2016 Atualizada há 1 ano

Os candidatos que estão concorrendo às vagas ofertadas no processo seletivo para Técnico Subsequente (13/2016) já podem acessar seu desempenho na prova discursiva. O resultado foi divulgado hoje, 9 de agosto, pela Pró-reitoria de Ensino no Portal do Candidato, no qual cada candidato terá acesso ao resultado com o seu número do CPF e a senha criada no momento da inscrição. 

Os candidatos e/ou seus responsáveis podem solicitar vistas à prova discursiva nesta quarta-feira, 10 de agosto, no Portal do CandidatoPara solicitar o recurso deve-se acessar o menu “Minhas inscrições”, escolher o processo desejado, preencher integralmente o Requerimento, enviá-lo eletronicamente e imprimir o Comprovante de Solicitação. No dia seguinte após a solicitação (quinta-feira), a partir das 10h, será dada vista da respectiva prova, nas dependências do campus, não podendo, contudo, a prova ser retirada do IFRN sob qualquer pretexto. O candidato que não tiver acesso à internet poderá solicitar vistas da prova, dirigindo-se ao campus para o qual fez sua inscrição. 

O resultado final do processo seletivo está previsto para ser publicado no dia 19 de agosto. Já as matrículas acontecem de 24 a 26 de agosto.

Portal do Candidato