Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

MOODLE

Divulgada lista de selecionados para curso sobre o uso da plataforma Moodle

Início das aulas está agendado para o dia 8 de setembro

Publicada em 31/08/2021 Atualizada há 1 ano, 1 mês

A Diretora de Administração de Pessoal (DIAPE/CNAT), por meio da Coordenação de Desenvolvimento de Pessoal do Campus Natal-Central (CODEPE/CNAT), publicou a lista de servidores do IFRN selecionados para participar do Curso de Capacitação Ferramenta Moodle no Apoio ao Ensino Presencial, que será viabilizado na modalidade à distância, com carga horária total de 50h. O início das aulas está previsto para o dia 8 de setembro. O documento foi socializado, também, através da lista de e-mail dos servidores do IFRN.

A capacitação tem início no dia 8 de setembro, encerrando suas atividades no dia 13 de outubro. Também está agendado para que, semanalmente, às quartas, aconteça um webinar no horário das 19h. Os responsáveis pelas aulas do curso são os professores Allyson Amilcar, João Moreno e Jobson Soares. A capacitação apresenta uma proposta de formação para melhor utilização da ferramenta Moodle (plataforma pedagógica amplamente utilizada, desde a educação básica até a pós-graduação) no apoio ao ensino presencial, especialmente para professores que desejem conhecer e se aprimorar no uso do sistema. Diante da realidade cercada de novas tecnologias voltadas à educação, o curso serve como uma forma de enriquecer e/ou ampliar a metodologia de processo de ensino-aprendizagem e, consequentemente, aprimorar o fazer docente.

Acesse:

EDITAL Nº 5/2021 - DIAPE/DG/CNAT/RE/IFRN - Curso de capacitação aos servidores "Ferramenta Moodle no Apoio ao Ensino Presencial"



Palavras-chave:
ensino
servidores

Notícias relacionadas