MÚSICA

Divulgada a lista de alunos contemplados às vagas dos cursos de música

Sorteio foi realizado na última terça-feira, 2, por meio do Instagram

Publicada em 03/02/2021 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O resultado do sorteio organizado pelo Núcleo de Arte do Campus Natal-Central (NUARTE) do IFRN foi divulgado. Os nomes foram divulgados nesta terça-feira, dia 2, às 20h, por meio do perfil no Instagram do professor Valdier Ribeiro (@valdier.musica), onde o sorteio foi realizado. A partir do próximo dia 8, a equipe do NUARTE entrará em contato com os alunos contemplados para a realização das matrículas.

Os estudantes sorteados devem a efetuar a matrícula até o dia 12 de fevereiro. O curso terá início em 22 de fevereiro de 2021. Serão ofertados os seguintes cursos: "Iniciação ao Piano Popular", "Iniciação ao Piano Clássico" e "Estruturação Musical". Para ser aluno, é preciso ter a partir de 14 anos e possuir piano ou teclado em sua residência, além de ter acesso à internet.

Acesse todos os documentos relativos ao processo na  página do candidato.

extensao