Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

NUPELE

Divulgada 3ª chamada para curso de capacitação em língua espanhola

Curso é voltado para aprimoramento de bugueiros

Publicada em 02/10/2019 Atualizada há 1 ano

Nesta quarta-feira, 02/10, o Campus Natal-Central do IFRN divulgou a 3ª chamada para projeto do EDITAL Nº15/2019-DG/CNAT/RE/IFRN. Os candidatos devem conferir a convocação e comparecer à Instituição com a documentação solicitada para matrícula.

 O projeto é fruto de uma parceria entre o Núcleo de Estudos e Pesquisa de Espanhol como Língua Estrangeira do IFRN (NUPELE-IFRN-CNAT) e a Secretaria de Turismo do estado do Rio Grande do Norte. A iniciativa visa promover cursos de língua espanhola para profissionais de turismo, mais especificamente os bugueiros. A proposta do curso "Conoce I- Bugui" consiste em aulas com ênfase na conversação relacionada à vivência de trabalho, para que o profissional possa colocar rapidamente em prática o conteúdo absorvido.

 Segundo a professora e coordenadora Maria Velasco, o objetivo do projeto é contribuir diretamente na qualificação em língua espanhola de pessoas que trabalham com Turismo e que estejam interessados em apropriar-se desse conhecimento: "Busca-se, com este projeto, fortalecer um aparato turístico que possa alavancar o crescimento da economia do Rio Grande do Norte e propiciar outros espaços de trabalho para os profissionais em língua espanhola que decidam preparar-se para tal", ressalta.

Confira mais informações na página do candidato.

Mais informações através dos telefones 4005-9838 e 40059833



 



Palavras-chave:
ensino
extensao

Notícias relacionadas