Engenharia Civil
Disciplina do Curso de Engenharia Civil será ofertada a alunos de várias nacionalidades
Iniciativa marca o processo de internacionalização do curso
Publicada em 25/10/2022 ― Atualizada em 29 de Março de 2023 às 22:22

Neste semestre de 2022.2, haverá, pela primeira vez no IFRN, uma disciplina de graduação ofertada para alunos do IFRN e do IPG - Instituto Politécnico da Guarda / PT. A disciplina do Curso de Engenharia Civil será voltada para alunos que são oriundos de várias nacionalidades como Brasil, Portugal, Turquia , São Tomé, dentre outros.
Essa iniciativa da coordenação do Curso de Engenharia Civil, através do professor André Toledo, marca um importante processo de internacionalização do curso, com apoio do CNAT/IFRN e da ASERI/IFRN. A disciplina terá como base a plataforma BIM, e será lecionada pela professora Josyanne Giesta.
A professora Josyanne Giesta e o professor André Toledo são da Diretoria de Construção Civil, do Campus Natal-Central do IFRN (DIACON-CNAT-IFRN).
- Palavras-chave:
- ensino