Diretoria de Ensino

CNAT divulga cronograma de entrega do material dos Técnicos Integrados

Estudantes devem conferir datas e horários

Publicada em 13/10/2020 Atualizada há 1 ano

A Direção do Campus Natal-Central, através de sua Diretoria de Ensino, divulga o cronograma de entrega dos livros aos alunos do 1o ano dos cursos técnicos integrados. A entrega, que é direcionada aos estudantes que não receberam o material antes da pandemia, será no período de 19 a 23 de outubro, das 8h às 12h, no prédio do NUPS, próximo ao Museu de Minérios do Rio Grande do Norte, no CNAT.

Nesta ocasião, haverá também a distribuição de livros para os discentes dos demais anos dos cursos técnicos integrados que ainda não receberam e/ou àqueles que, por alguma razão, ainda estão com material pendente. A entrega poderá ser feita tanto aos alunos quanto aos pais ou responsáveis.

Os livros serão distribuídos em datas específicas, de acordo com o curso no qual os alunos estão matriculados. Assim, estudantes de Administração, Controle Ambiental, Edificações, Eletrotécnica, Geologia, Mineração, Informática para Internet, Mecânica, Manutenção e Suporte devem atentar para o dia e o horário informados no cronograma de entrega. Para mais informações, confira na íntegra o cronograma de distribuição do material.