Diretoria do Campus Central divulga cronograma do Recesso Escolar

Publicada em 03/01/2011 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Começam, oficialmente, nesta terça, 04 de janeiro, eprosseguem até 18 de fevereiro, as férias dos professores do CampusNatal-Central referentes ao ano letivo de 2010. Durante esse recesso escolar, o expediente administrativo da instituiçãoserá até as 18 horas.

Já os servidores técnico-administrativos que estarãotrabalhando nesse período irão cumprir sua jornada de trabalho de seis horasnormalmente, no turno matutino ou vespertino, sendo que os setores devem estarabertos para atendimento ao público das 8h às 18h.

Excepcionalmente, na próxima quinta, dia 06 (feriadomunicipal), e na sexta, dia 07, não haverá expediente no campus, quando estarásendo feita uma manutenção nas subestações de energia.

Para os usuários dos serviços do SETURN, a empresa está com horário diferenciado para o período de 4 de janeiro a 18 de fevereiro. Durante esse período funcionará de 10h às 16h, com 15 minutos de intervalo para lanche.

Semana Pedagógica – O ano letivo de 2011 começará com aSemana Pedagógica, marcada para o período de 21 a 23 de fevereiro. As aulasterão início no dia 24.