FISCAL

Diretoria divulga lista de fiscais para o PROITEC

Prova será no dia 22/07

Publicada em 17/07/2012 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A Diretoria de Atividades Estudantis do Campus Natal Central divulga lista dos fiscais selecionados para trabalhar na 1ª avaliação do PROITEC, que vai ser realizada no dia 22/07. A comissão organizadora vai se reunir com os fiscais no dia 18/07, às 10h, no auditório do Campus. O objetivo do encontro é orientar a equipe de selecionados sobre como proceder durante a realização da prova.

O PROITEC é um programa que visa aprofundar a aprendizagem dos estudantes de escolas públicas em disciplinas como Língua portuguesa, Matemática, Ética e Cidadania. O programa é destinado exclusivamente a alunos que tenham cursado do 6º ao 8º ano (antigas 5ª, 6ª e 7ª séries) em escola da rede pública e estejam matriculados no 9º ano  (antiga 8ª série) do Ensino Fundamental  também na rede pública de ensino.

Além da 1ª avaliação, marcada para 22/07, os inscritos no PROITEC também vão fazer uma segunda prova no dia 30/09. O resultado do processo avaliativo do programa é aproveitado para que o candidato concorra a uma das vagas ofertadas para os cursos técnicos de nível médio integrado do IFRN. O resultado final do PROITEC será divulgado no dia 06 de novembro.