Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PESQUISA

Diretoria de Pesquisa publica nova retificação para edital de "Mentoria de Publicação Científica Continuada"

Novo documento foi publicado na página do candidato nesta sexta-feira, 21

Publicada em 21/01/2022 Atualizada há 1 ano

Nesta sexta-feira, 21 de janeiro, a Diretoria de Pesquisa do Campus Natal - Central lançou uma nova retificação para o edital do treinamento “Mentoria de Publicação Científica Continuada”. O edital objetiva orientar os professores, pesquisadores e alunos durante a construção de um artigo, desde sua ideia preliminar até sua efetiva publicação. Os participantes aprenderão, de forma prática, como se desenvolve um artigo científico. No treinamento, eles terão acesso ao especialista para orientação e desenvolvimento de habilidades como autonomia, iniciativa, identidade e produtividade. A  expectativa é que os participantes possam otimizar o seu progresso na vida acadêmica, afim de acelerar o ritmo das publicações.

Serão disponibilizadas 7 vagas. As inscrições foram prorrogadas, ficando abertas até às 23:59h de 28/1/2022. O resultado da seleção será divulgado no dia 8/02/2022 e a tutoria será realizada de 11/02 a 09/07/2022. O início das atividades se dará no dia 18 de fevereiro.

É preciso ler integralmente o edital e acompanhar a publicação dos documentos referentes ao processo seletivo na página do candidato.

Palavras-chave:
pesquisa

Notícias relacionadas