Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Concurso

Diretoria de Pesquisa e Inovação e ITNC promovem concurso de ideias "Hack Covid-19"

Inscrições seguem até 21/08/2020

Publicada em 11/08/2020 Atualizada há 12 meses

A Diretoria de Pesquisa e Inovação do Campus Natal-Central do IFRN e a Incubadora Tecnológica do Natal Central (ITNC) divulgaram, no último dia 31 de julho, Edital com inscrições para o concurso de ideias "Hack Covid-19". O concurso será totalmente online, e cada equipe poderá desenvolver suas ideias, com orientações de profissionais mentores especializados, que darão as orientações e o suporte necessários aos participantes.  

O público alvo do evento é formado por alunos do Campus Natal-Central do IFRN que estejam regularmente matriculados e que tenham idade mínima de 16 anos. Para se inscrever, os interessados precisam formar grupos de, pelo menos, quatro integrantes e devem preencher o formulário no site do evento até 21 de agosto de 2020. Confira o edital e o formulário de inscrição através do link http://www2.ifrn.edu.br/itnc/itnc2/processos-seletivos/#toggle-id-16

As equipes que tiverem melhor desempenho serão premiadas. O primeiro lugar será contemplado com vaga no Hotel de Projetos da ITNC, troféu e camisetas do Hackthon. O segundo e o terceiro colocados serão premiados com troféus e camisetas do Hackthon.

 

Palavras-chave:
ensino
extensao

Notícias relacionadas