SELEÇÃO ESTÁGIO

Diretoria de Informática abre vagas para estágio

Podem concorrer alunos de Redes ou Tads

Publicada em 21/01/2015 Atualizada há 1 ano

A Coordenação de Laboratórios, da Diretoria de Informática, está selecionando alunos dos cursos superiores de Tecnologia em Redes de Computadores ou Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas para exercer funções de estagiário, de segunda a sexta-feira, de 7h às 13h. A seleção acontecerá em duas etapas: análise de currículo e entrevista.

Os interessados podem se inscrever através do e-mail: michel.cabral@ifrn.edu.br, das 8h do dia 22 até às 22h do dia 24 de janeiro de 2015. No ato da inscrição os candidatos devem enviar os documentos relacionados a seguir:

a) Ficha de inscrição devidamente preenchida (Anexo 1).
b) Declaração que comprove a matrícula regular no curso.
c) Histórico acadêmico/escolar dos períodos cursados.
d) Curriculum com comprovação (cópias impressas acompanhadas dos originais) de todos os títulos que serão analisados pela banca examinadora.

O edital da seleção, bem como todos os documentos relacionados e a divulgação do resultado final estarão disponíveis no site do Campus Natal Central, através do link http://portal.ifrn.edu.br/campus/natalcentral/editais/editais-2015/edital-02-2015-dg-cnat-ifrn-selecao-de-estagiarios-diatinf.