Assistência Estudantil
Diretoria de Gestão de Atividades Estudantis divulga canais de atendimento
O objetivo da divulgação é auxiliar com as dúvidas de assistência estudantil durante o ensino remoto
Publicada em 11/09/2020 ― Atualizada em 29 de Março de 2023 às 21:34

A Diretoria de Gestão de Atividades Estudantis (DIGAE) divulgou a lista de Canais de atendimento do IFRN, com nomes e e-mails de assistentes sociais, de acordo com cada campus do Instituto.
O objetivo da divulgação é informar os meios pelos quais mães, pais e responsáveis, assim como toda a comunidade escolar, podem buscar soluções para dúvidas relativas a inscrições, formas de pagamento e seleção dos estudantes para auxílios e ações emergenciais de assistência estudantil, no contexto do ensino remoto.
A lista de Canais de atendimento está disponível no link abaixo:
CANAIS DE ATENDIMENTO – Assistentes Sociais IFRN
- Palavras-chave:
- ensino