EXPOTEC

Diretoria de Extensão divulga concorrentes do I Festival de Música do CNAT e convoca para reunião

O Evento objetiva fomentar a produção musical no Instituto

Publicada em 04/12/2012 Atualizada há 1 ano

A Diretoria de Extensão do Campus Natal-Central divulgou a lista dos 15 concorrentes à premiação do I Festival de Música do IFRN/CNAT, que acontecerá durante a EXPOTEC 2012, de 05 a 08 de dezembro.

A DIREX informa, ainda, que hoje (04), às 16h, haverá uma reunião na sala da banda, no campus, para sorteio do dia e hora da apresentação de cada um. Esta reunião tem caráter obrigatório, sob pena de desclassificação por não comparecimento. Além do referido sorteio haverá um momento para esclarecimentos sobre o regulamento do Festival.

O objetivo principal do Festival é fomentar a produção musical no Instituto, estimulando, por meio de premiação (primeiro, segundo e terceiro lugar), o potencial criativo e produtivo de nossos músicos, compositores e intérpretes.

Lista dos concorrentes

01-A Gente Somos Nós

02-Avant Geyser

03-Daniel Gusmão

04-Dublês do Cinema Mudo

05-Ex-isto

06-Help 4 Five

07-Ilha de Música

08-Kerygma

09-Luana Rafaela

10-Michael Borges

11-MTBA

12-Nails of Disgrace

13-Poetas Mortos

14-Speed Freak

15-Thiago Fraifer e os Outros Caras

Veja também a programação cultural da Expotec.

Veja o Regulamento do Festival e  Confira a programação completa do evento aqui.

Mais informações pelo telefone: 4005 2681.