RESULTADO PRELIMINAR

Diretoria de Ensino publica resultado parcial para bolsas de apoio a alunos

Resultado final será publicado nesta quinta-feira, 26

Publicada por Davi Silva em 24/09/2024 Atualizada há 2 dias, 6 horas

O Campus Natal-Central do Instituto Federal do Rio Grande do Norte divulgou nesta terça-feira, 24, o resultado parcial do processo seletivo para apoio aos alunos com elevado desempenho acadêmico do campus, referente ao semestre letivo 2024.2. O Edital Nº 8/2024, publicado pela Diretoria de Ensino (DE), visa contemplar alunos que se destacaram em Olimpíadas Nacionais ou nos Exames Nacionais da Educação Básica (ENEM).

Ao todo, 12 estudantes tiveram seus pedidos deferidos, reconhecendo suas conquistas em competições acadêmicas de destaque. Além disso, o documento também abrange os processos de transferência facultativa, onde estudantes com elevado desempenho nos exames nacionais da educação básica promovidos pelo MEC/NEM foram contemplados. Oito estudantes tiveram suas transferências deferidas.

Os candidatos que desejam interpor recurso contra o resultado parcial têm até às 23h59min do dia 25 de setembro para enviar seus requerimentos através do portal oficial do IFRN. O resultado final será anunciado na quinta-feira, 26.

Acesse:

Resultado Parcial_Elevado Desempenho Academico