Retificado resultado final da seleção para utilização dos armários escolares

Selecionados devem ficar atentos aos prazos

Publicada por Tania Silva em 06/09/2023 Atualizada há 9 meses, 3 semanas

Coades retificou na manhã desta sexta-feira (9) a relação dos selecionados para utilização dos armários, em razão de erro na matrícula de alguns alunos.

No período de 12 a 15 de setembro será realizada a conferência da documentação dos estudantes selecionados. Na ocasião, também serão entregues as chaves dos respectivos armários. A entrega das chaves e da documentação será realizada na Coades, no bloco C, para alunos de todos os turnos.

Participaram dessa seleção, os estudantes com matrícula regular e percentual de presença igual ou superior a 75% nos cursos de nível médio ou superior do Campus Natal Central/IFRN. A escolha ocorreu por meio de análise do rendimento acadêmico e documentação comprobatória, verificada, quando necessário, por um servidor da Coades, no SUAP.

Serão classificados como suplentes os demais candidatos aprovados, obedecendo a ordem de classificação.

Acesse:

Edital da Seleção