ARMÁRIOS

Diretoria de Ensino publica edital de 2ª chamada de uso de armários

Inscrições podem ser realizadas no período de 15 a 21 de junho

Publicada em 15/06/2022 Atualizada há 1 ano

Nesta quarta-feira, 15 de junho, a Diretoria de Ensino do Campus Natal-Central, por meio da Coordenação de Administração Escolar (COADES), publicou o edital nº1/2022 - DE/DG/CNAT/RE/IFRN. O documento trata da 2ª chamada para utilização de armários pelos estudantes do CNAT.

Dentre os requisitos gerais para concorrer às vagas, é necessário possuir matrícula regular e percentual de presença igual ou superior a 75% nos cursos de nível médio ou superior do IFRN.

As inscrições deverão ser realizadas no período de 15 a 21 de junho por meio de preenchimento de formulário no Google Forms, o qual terá o link disponibilizado no fim desta matéria. Os interessados deverão apresentar, no ato da inscrição, carteira de identidade ou Cadastro de Pessoa Física (CPF).

O preenchimento das vagas se dará por ordem de classificação. Serão classificados como suplentes os demais candidatos aprovados, obedecendo a ordem de classificação.

O processo seletivo será realizado por análise do rendimento acadêmico e documentação comprobatória. O resultado final do processo seletivo será publicado no dia 24 de junho. Segundo o cronograma do edital publicado, a entrega das chaves será feita no dia 27 do mesmo mês.

É preciso ler atentamente o edital para ter acesso às informações na íntegra e não perder prazos. É necessário, ainda, acompanhar a divulgação dos resultados do processo seletivo por meio da página do edital.

Acesse:

Edital nº1/2022 - DE/DG/CNAT/RE/IFRN - 2ª chamada