Resultado

Diretoria de Ensino divulga resultado final de Editais de Transferência e Reingresso

As matrículas vão acontecer no dia 20 de março

Publicada em 16/03/2017 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A Diretoria de Ensino publicou, nesta quinta-feira, 16/03, o resultado final dos Editais de Transferência e Reingresso. Os interessados que tiveram suas solicitações deferidas devem comparecer às diretorias acadêmicas no dia 20/03, das 08h às 17h, para efetuar a matrícula.

No momento da matrícula, é necessário levar uma documentação específica, discriminada no documento de publicação do resultado final. É preciso que o candidato confira toda a lista de documentos solicitados para que possa efetuar a matrícula, sem nenhum impeditivo.

Confira os Editais

Edital nº 02/2017-Transferência Facultativa

Edital nº 03/2017-Reingresso

Resultado Final dos Editais 02 e 03/2017-Reingresso e Transferência Voluntária ou Facultativa