SEMINÁRIO DE INTEGRAÇÃO

Diretoria de Ensino divulga novas datas do Seminário de Integração

Evento acontecerá nos dias 27 e 28 de março, de forma presencial

Publicada em 21/03/2023 Atualizada há 1 ano

Devido à situação de insegurança pública corrente no estado do Rio Grande do Norte e pensando no bem-estar da comunidade acadêmica, o Campus Natal-Central decidiu alterar a data do Seminário de Integração, que aconteceria nestes dias 23 e 24 de março (quinta e sexta-feira), para os dias 27, 28 e 29 (segunda, terça e quarta-feira). A programação, destinada aos alunos ingressantes nos Cursos Técnicos Integrados, acontece nos dias 27 e 28, enquanto os alunos ingressantes dos cursos Subsequentes e de graduação devem comparecer nos dias 28 e 29. Na segunda-feira, 27, os ingressantes dos cursos Subsequentes e de Graduação terão aulas normais.

Os seminários ocorrem de forma presencial nos locais indicados na programação, conforme tabelas anexadas no fim desta matéria. A atividade tem caráter obrigatório para todos os alunos ingressantes, com o principal objetivo de acolhê-los, prestar esclarecimentos e orientá-los acerca dos diversos serviços oferecidos pelo Campus Natal-Central. No Seminário de Integração os estudantes conhecem parte da estrutura administrativa da instituição, seu funcionamento, as atividades desempenhadas pelas diretorias, bem como a organização Didático Pedagógica do CNAT e dos cursos. Este ano a programação contará com a participação das Atléticas das Licenciaturas e Engenharias e do Grêmio Estudantil Djalma Maranhão.

Os estudantes precisam acompanhar as atividades do Seminário em conformidade com o turno em que acontecerão as aulas do seu curso escolhido. Na programação do Seminário também haverá, além das atividades dos dias 27 e 28 de março (para os alunos do cursos integrados), encontros semanais com a equipe técnico-pedagógica para os cursos Técnicos Integrados, a serem programados e comunicado em breve. Os estudantes devem conferir a programação na íntegra para não perder horários, locais do evento e demais informações importantes.

Acesse:

Programação Cursos Técnicos Integrados