Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Técnico Subsequente

Publicada II Lista de Vagas Remanescentes para Cursos Técnicos Subsequentes

Candidatos devem realizar matrícula de 5 a 10 de abril

Publicada em 05/04/2022 Atualizada há 1 ano

Nesta terça-feira, 05 de abril, a Diretoria de Ensino do Campus Natal-Central divulgou a II Lista de Vagas Remanescentes para os Cursos Técnicos Subsequentes, referente ao Edital 48/2021. Os candidatos selecionados devem realizar sua matrícula, de forma on-line, do dia 05 de abril de 2022 até as 18h do dia 10 de abril de 2022, pelo link de inscrição no final desta matéria.

Para a matrícula, é preciso anexar os seguintes documentos (frente e verso, quando houver): a) 01 (uma) fotos 3x4 (recente); b) Carteira de identidade; c) Certidão de Casamento ou Nascimento; d) Título de Eleitor, no caso dos maiores de 18 anos; e) Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso dos maiores de 18 anos do sexo masculino; f) Certificado de conclusão e histórico do Ensino Médio; g) Parecer de equivalência de estudos da Secretaria Estadual de Educação, para os aprovados que realizaram estudos equivalentes ao Ensino Fundamental, no todo ou em parte, no exterior; h) Carteira de Vacinação atualizada (opcional). 

Matrículas feitas até às 18h do dia 10 de abril terão como prazo máximo para realização de ajustes (correção de dados) até as 16h do dia 12/04/2022. 

O candidato que tiver dúvidas poderá solicitar orientações pelo e-mail seac.cnat@ifrn.edu.br. A solicitação deve ser realizada, no mínimo, 24 horas antes do horário de encerramento das matrículas. É preciso ler integralmente o documento de convocação e atentar a todos os prazos e documentações exigidas.

 Acesse:

Link para matrícula

II Lista de Vagas Remanescentes para os Cursos Técnicos Subsequentes.

Resultado Final do Edital nº 48/2021

Cadastro no sítio do Governo do Brasil

Pré-matrículas

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas