Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Vagas Remanescentes

Diretoria de Ensino divulga II Lista de Vagas Remanescentes do SiSU

Matrículas até as 19h do dia 24 de agosto

Publicada em 18/08/2022 Atualizada há 12 meses

Nesta quinta-feira, 18 de agosto, a Diretoria de Ensino divulgou a II lista de Vagas Remanescentes, referente ao Edital 25/2022-PROEN/IFRN, dos cursos superiores do Campus Natal-Central, via Sistema de Seleção Simplificada Único - SiSU, semestre 2022.2. 

Os candidatos convocados, dentro do número de vagas, deverão realizar sua pré-matrícula on-line, por meio do endereço eletrônico disponibilizado no fim desta matéria, das 7h do dia 19/08 até as 19h do dia 24/08/2022. Após o cadastro, no qual deve ser realizado o preenchimento dos dados solicitados, os candidatos deverão fazer o upload da documentação listada no item 18 do Edital. A documentação deverá estar em formato docx, doc, pdf, jpg, jpeg ou png, com o máximo de 5Mb por arquivo. Nenhuma matrícula on-line será homologada imediatamente após o envio da documentação, pois as mesmas passarão por uma avaliação.

No caso de a documentação estar completa e perfeitamente legível, a homologação da matrícula será dada e o candidato receberá uma notificação pelo e-mail cadastrado. Em caso de haver algum erro ou ilegibilidade da documentação apresentada, poderão ser solicitados ao candidato os devidos ajustes, o qual será notificado pelo e-mail cadastrado.

Mais informações pelo telefone 4005.9861.

Acesse:

Link da matrícula 

Página do Candidato

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas