Você está aqui: Página Inicial / Campi / Natal - Central / Notícias / Diretoria de Construção Civil retifica editais de Transferência Facultativa e Reingresso
RETIFICAÇÃO

Diretoria de Construção Civil retifica editais de Transferência Facultativa e Reingresso

23/08/2022 - Recursos podem ser interpostos até as 23h59 de hoje (23)

Diretoria de Construção Civil retifica editais de Transferência Facultativa e Reingresso

A Diretoria de Ensino do Campus Natal-Central do IFRN divulga a 1ª Retificação dos resultados parciais dos Editais n°6/2022 - DE/DG/CNAT/RE/IFRN e n°7/2022 - DE/DG/CNAT/RE/IFRN, referentes, respectivamente, aos Editais n°32/2022 - PROEN/IFRN e n°31/2022 - PROEN/IFRN. Os documentos retificados são relacionados aos cursos de Engenharia Civil e Subsequente em Edificações.

Os recursos poderão ser interpostos contra o resultado até as 23h59 desta terça-feira, 23 de agosto, mediante requerimento enviado ao diretor acadêmico ao qual o curso pretendido está vinculado, através do e-mail seac.cnat@ifrn.edu.br. Segundo cronogramas presentes nos editais publicados, os resultados finais e dos recursos dos processos seletivos serão publicados no dia 29 de agosto. Após a divulgação, os candidatos com o status deferido deverão matricular-se na Diretoria Acadêmica à qual está vinculado o curso pretendido, nos dias 1 e 2 de setembro, através do mesmo e-mail. Os documentos necessários e os formatos aceitados podem ser consultados nos editais. 

É preciso ler atentamente os editais para ter acesso às informações na íntegra e não perder os prazos. É necessário, ainda, acompanhar a divulgação dos resultados dos processos seletivos por meio dos canais oficiais do Campus Natal-Central e das páginas dos editais.

Mais informações pelo telefone 4005.9968.

 

Acesse:

Retificação nº 01 - Transferência Facultativa - Edital n°7/2022 - DE/DG/CNAT/RE/IFRN

Retificação nº 01 - Reingresso - Edital nº 6/2022 - DE/CNAT/RE/IFRN

Notícia anterior

Ações do documento

Página em carregamento