Diretoria de Atividades Estudantis seleciona estagiário de Serviço Social

Candidatos podem enviar currículo até 18 de abril

Publicada em 15/04/2013 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Imagem: Google.

A Diretoria de Atividades Estudantis do Campus Natal Central está com vaga de estágio aberta para estudantes de Serviço Social. Os interessados devem estar cursando a partir do 5º período e ter disponibilidade de horário para trabalhar pela tarde, das 13h às 19h.

Entre as atividades a serem desenvolvidas estão: apoio no atendimento individual de estudantes, auxílio às assistentes sociais na promoção de cursos e palestras, monitoramento e avaliação dos programas de assistência estudantil, acompanhamento do rendimento acadêmico dos estudantes dos programas, sistematização de dados das atividades e atendimentos do setor.

Com carga horária de seis horas diárias, o estágio oferece bolsa remunerada no valor de R$520,00, mais auxílio transporte.

Os candidatos podem enviar currículo para o e-mail: diaes.cnat@ifrn.edu.br, no período de 15 a 18 de abril de 2013. As entrevistas acontecerão no dia 24 de abril, na sala do Serviço Social do Campus Natal Central, às nove horas, com os candidatos que corresponderem ao perfil desejado.

Mais informações: 4005-2641