LÍNGUA ESTRANGEIRA

FUNCERN divulga prazos de inscrição para bolsas de estudo nos cursos de idiomas

Os servidores têm prazo até 13/01 e os alunos de 12 a 19

Publicada em 07/01/2015 Atualizada há 12 meses

A Fundação de Apoio ao IFRN (FUNCERN) e a Diretora de Atividades Estudantis do Campus Natal Central divulgam a abertura de inscrições para Bolsas de Estudos nos Cursos Básicos de Idiomas, semestre letivo 2015.1, destinadas a servidores e/ou dependentes e aos alunos matriculados nos cursos regulares do Campus Natal Central.

Para os servidores ou seus dependentes diretos as inscrições serão efetuadas, de 07 a 13 de janeiro de 2015, das 8h30 às 12h e das 14h30 às 17h, através de requerimento próprio, na Coordenação dos Cursos de Idiomas da FUNCERN. A divulgação dos contemplados sairá a partir das 15h do dia 15 de janeiro de 2015, na Coordenação de Idiomas e no site www.funcern.br.

Já para os alunos as inscrições vão de 12 a 19 de janeiro, com preenchimento de formulário no site do Sistema Unificado de Administração Pública – SUAP (suap.ifrn.edu.br), e entrega da documentação exigida no edital, na Sala do Serviço Social do CNAT, no mesmo período. O resultado será divulgado no dia 26 de janeiro, na página eletrônica do Campus Natal Central e no mural interno daquele setor.

A quantidade de bolsas previstas para o ano de 2015.1 está definida nas regras contidas nos editais, conforme a oferta de turmas disponibilizadas pela Coordenação de Idiomas da FUNCERN.

Confira:

Edital de bolsas para servidores

Edital de bolsas para alunos

Quadro de turmas