ATIVIDADES ESTUDANTIS

Diretoria de Atividades Estudantis lança edital para participação de alunos em eventos

Edital contempla eventos acadêmicos-científicos e tecnológicos para apresentação de trabalhos

Publicada em 04/04/2019 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Nesta quinta-feira (04), o Campus Natal-Central do IFRN (Cnat/IFRN) divulgou o Edital Nº 02/2019 – DIAES-CNAT/IFRN, que visa fomentar a participação de estudantes do Cnat, para a apresentação de trabalhos científicos, em eventos acadêmico-científicos e tecnológicos de abrangência local, regional, nacional ou internacional no Brasil, provenientes de resultados de pesquisa desenvolvida na Instituição, com o intuito de fortalecer a visibilidade e disseminação da produção científica e tecnológica.

Com concessão de pagamento de inscrição, de diárias e de passagens para apresentação do trabalho, os estudantes dos diversos cursos técnicos e superiores do Cnat, com matrícula e frequência regulares, que tenham a finalidade de apresentar trabalho acadêmico-cientifico e tecnológico desenvolvido no Campus, poderão submeter participação em eventos como: congressos, conferências, seminários, simpósios, fóruns e similares, feiras e mostras de ciência e tecnologia.

O edital será executado em 02 (duas) chamadas, com objetivo de separação igualitária de recursos, por ciclo de submissão de propostas:

- Chamada 2019.1: 04/04 a 31/07;
- Chamada 2019.2: 01/08 a 13//12.

O processo de submissão da proposta deverá ser enviado através de Processos eletrônicos, via Suap, para a Diretoria de Atividades Estudantis (Diaes). As propostas devem ser inscritas com execução orçamentária, prevista para ser concluída até o final de dezembro do ano corrente, não podendo ser executada no ano seguinte.

Confira o edital:

Edital Nº 02/2019 – DIAES-CNAT/IFRN